DECLARAÇÃO DE ORIGEM

Os produtos vendidos pela KOZZA são importados.

Os fornecedores dos produtos importados se encontram na Europa, USA e China e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final.

Temos campanhas temporárias de FRETE GRÁTIS para todo Brasil em compras de qualquer valor. Ofertamos serviços de frete expresso (valor maior e cobrado do cliente).

Caso o seu pedido seja composto por 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados separadamente, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada item.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos IMPORTADOS é de 3 a 8 semanas da data de postagem pelos nossos fornecedores. 

No entanto, fatores alheios ao nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou demora no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos eventuais problemas.

Mas pode ficar tranquilo! Baseado em nossa experiência, 85% dos nossos produtos IMPORTADOS são entregues em até 30 dias após a postagem.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após a confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Assim que seu produto for despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento ( envio do email de 2 a 5 dias após a compra aprovada)

FORMAS DE ENVIO

A entrega é feita pelos Correios ou Transportadoras (JADLOG, TRANSPORTADORA AMERICADA,etc), no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Após este período o pedido também não poderá ser cancelado. Revise o endereço antes de confirmar, pois, havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega do produto, caso não haja sucesso, o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias. Após isso, o produto retornará para o fornecedor no exterior e para recebê-lo será necessário aguardar a confirmação de recebimento pelo fornecedor, efetuar novo pagamento de frete e aguardar novo prazo de entrega.

CONFIRMAÇÃO DE ENVIO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis. Ele permite acompanhar o pacote desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Para rastrear seu produto basta entrar no site dos correios com o codigo de rastreamento.

 

PARA PRODUTOS IMPORTADOS: Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 a 20 dias para estarem disponíveis.

IMPORTANTE: A KOZZA SE RESPONSABILIZA por taxas, encargos e impostos alfandegários.

PARA PRODUTOS IMPORTADOS: Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A KOZZA se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso seu produto tenha sido tributado:

  • Envie-nos um e-mail, em até 48h após a entrega
  • Providencie uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos Correios.
  • Após o recebimento do seu e-mail, entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.

Em caso de dúvidas fale conosco pelo [email protected]

Ao efetuar uma compra, o cliente está de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela Kozza store